Primeira Câmara aprova voto de aplauso para o advogado Solon Benevides por lançamento de livro

  Na sessão desta terça-feira (10) da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Desembargador José Ricardo Porto propôs Voto de Aplauso ao advogado Solon Henriques de Sá e Benevides pelo lançamento do livro “Investigación Postdoctoral: Facções Criminosas e Ideologia de Poder no Brasil”. A propositura foi aprovada por unanimidade pelos membros do colegiado, os Desembargadores Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Cavalcanti, com a manifestação favorável da procuradora de Justiça Vasti Cléa.

“Frente ao exposto, encaminho para a consideração e deliberação do Colegiado com a manifestação do Órgão Ministerial, um voto de aplauso endereçado ao advogado Solon Benevides, pelo lançamento de uma obra que enfoca tema da maior relevância no que diz respeito a atuação nefasta e ostensiva das organizações criminosas em nossa País nas sua mais deletérias formas, reclamando uma atuação urgente e vigorosa do Estado democrático de direto para extirpar esse câncer dos mais agressivos, antes que o crime definitivamente, passe a compensar, na forma da lei”, afirmou José Ricardo Porto.

O lançamento do livro será hoje, às 15h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no Campus I, em João Pessoa. O evento será realizado em sistema misto: presencial – respeitadas todas as regras sanitárias de combate ao Covid-19 – e com transmissão pela internet, pelo canal de YouTube da TV UFPB. A cerimônia, que conta com o apoio da Reitoria da UFPB, terá a participação de professores, estudantes, juristas, magistrados, entre outros.

Portal F5

Postar um comentário

0 Comentários