Prefeita Luciene Gomes prestigia posse do novo procurador geral do MPPB

 Prefeita Luciene Gomes prestigia posse do novo procurador geral do MPPBA prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, prestigiou na tarde desta segunda-feira (30), a posse do novo promotor de Justiça Antônio Hortêncio Rocha Neto no cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) nos próximos dois anos (biênio 2021-2023).

Luciene reafirmou que a sua gestão vai continuar com a parceria e diálogo com o MPPB visando à transparência do governo municipal.

“O MPPB é um órgão de total lisura e pra mim é motivo de satisfação e alegria estar presente neste momento da posse do procurador geral, que, inclusive, já prestou serviço na Comarca de Bayeux. A Prefeitura de Bayeux vai continuar caminhando junto com a justiça buscando sempre o diálogo com o MPPB, o qual defende dos paraibanos e bayeuxense”, comentou a prefeita.

A gestora ainda explicou que “busca a harmonia se colocando à disposição dos poderes que visam fiscalizar o poder público. Nós estamos presentes buscando os esclarecimentos sobre a transparência. Como gestora, o meu governo estará em harmonia com o MPPB”, falou.

PB em DESTAQUE

Postar um comentário

0 Comentários