Polícia cerca gangue da ‘marcha à ré’ e prende suspeitos durante arrombamento em João Pessoa

  Uma operação da Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (29), quatro integrantes de uma quadrilha identificada como a 'guangue da marcha à ré' em João Pessoa. Os criminosos são apontados como os responsáveis pelo arrombamento a duas lojas durante a madrugada.

A prisão da quadrilha foi realizada na avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, na Zona Sul da capital. Os suspeitos - que têm 18, 22, 24 e 25 anos – tinham agido contra uma loja de eletrodomésticos nos Bancários. O crime aconteceu por volta das 2h.

De acordo com a PM, o grupo tentou contra outra loja – desta vez em Mangabeira. Eles foram cercados pela polícia e presos em flagrante ainda dentro do estabelecimento.

Os criminosos chegaram a atirar durante a chegada das guarnições, mas foram rendidos e a pistola apreendida. O carro utilizado na ação havia sido roubado de uma mulher por dois dos presos, na noite do sábado (28), no Colinas do Sul. Além do veículo, foram recuperados também todos os eletrodomésticos que eles pretendiam levar nos crimes. A polícia informou que a destinação do material será investigada, para saber se tem mais envolvidos no esquema criminoso.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários