O MUNICÍPIO DE BAYEUX IRÁ INAUGURAR EM BREVE A NOVA SEDE DO CREAS NO BAIRRO DO BARALHO

 


O Município de Bayeux está prestes a inaugurar a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Bairro do Baralho. A obra será um marco na Gestão Luciene Gomes, o contrato que teve sua assinatura em 31/12/2012, passando por várias gestões sem que tivesse a devida atenção para conclusão. 

Em visita realizada no dia 30/07/2021, pela Caixa Econômica Federal, na presença dos Engenheiros Geraldo Lacerda e Carlos Alberto Rodrigues, foi atestada a funcionalidade da obra, podendo assim o equipamento ser entregue a sociedade. 

Na ocasião, os técnicos da Caixa elogiaram a Gestão Luciene Gomes e ressaltaram a importância na continuidade das obras independente de quem iniciou, com também, a agilidade de resolver todas as questões burocráticas pendentes para tal conclusão. 

A Prefeita Luciene Gomes, frisa a importância na ampliação dos serviços oferecidos à população. “Pontuo o trabalho do CREAS, como uma importante relação para reconstruir planejamentos de vida e reestabelecer laços familiares”. 

*Creas - O Centro de Referência Especializado de Assistência Social é uma unidade pública de atendimento para a população acessar os serviços da Proteção Social Especial, ou seja, famílias que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados, por ocorrência de abandono, maus tratos físicos e/ou psíquicos, abuso sexual, uso de substâncias psicoativas, cumprimento de medidas socioeducativas, situação de rua, situação de trabalho infantil, entre outras. 

Postar um comentário

0 Comentários