Ministro da Cidadania, João Roma, desembarca em Patos para lançamento do Programa de Atenção à Primeira Infância

  O ministro da Cidadania desembarcou nesta segunda-feira (30) na cidade de Patos, Sertão paraibano, para o lançamento do Programa de Atenção à Primeira Infância (PAI) e entrega do Complexo da Primeira Infância, localizado no bairro de Jatobá.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), do vice-prefeito professor Jacob (Rede), do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e da ex-prefeita da cidade, Francisca Motta, também participam da agenda ministerial.

Durante a solenidade de lançamento do PAI, serão apresentados os objetivos e metas do programa, além de ações que já vêm sendo desenvolvidas pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde.

A inauguração do Complexo será composta pela Praça Jordivan da Costa Lucena "Coração do Jatobá", que ganhou novo layout em alusão ao PAI; pelo CRAS Mariana Alves, que ganha uma nova sede, no local onde funcionou o antigo CSU; e pela Creche Municipal Glauce Burity, que passou por reforma e melhorias em sua estrutura física.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários