Luciene Gomes se reúne com João Azevêdo buscando melhorias para o município de Bayeux


Na tarde desta quinta-feira (26), a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes,  foi recebida pelo governador do Estado, João Azevedo, em audiência no Palácio da Redenção. Na reunião esteve presente o deputado estadual Felipe Leitão. Este foi o primeiro encontro da Prefeita com o Governador após as  eleições. 

Dentre as pautas apresentadas pela Prefeita,  estiveram o apoio administrativo e financeiro para gerir a UPA que hoje é custeada em 85% pelo município de Bayeux. Além da pavimentação asfáltica da Rua Francisco Marques da Fonseca, Getúlio Vargas e a pavimentação das ruas Celestino Barbosa, Manoel Calixto e Princesa Isabel que vai beneficiar os moradores do Comercial Norte e Mário Andreazza. Termos de cessões, convênios e adesão a programas sociais também foram discutidos.  

" É de extrema importância para que pudéssemos levar ao conhecimento do governador quais as demandas e reivindicações mais urgentes da nossa gestão e do povo bayeuxense para que estado e município de mãos dadas possam dar soluções a problemas que afetam o dia-a-dia de nossa população", destacou a prefeita de Bayeux Luciene Gomes. 

O governador recebeu com carinho e afetividade  a prefeita Luciene Gomes, e afirmou que em breve dará resposta aos nossos pleitos. 

"Com respeito, diálogo, trabalho e muita determinação vamos pavimentando um novo tempo para Bayeux. Esse é e sempre será meu compromisso", frisou Luciene Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários