Hebert Conceição nocauteia ucraniano e é campeão olímpico

 Hebert Conceição conquistou a medalha de ouro no boxe Olímpico na categoria peso médio de forma sensacional. Depois de perder os dois primeiros rounds, por decisão da arbitragem, Hebert precisava de um cenário totalmente diferente no round decisivo, e foi o que aconteceu. O brasileiro conseguiu aplicar um cruzado de esquerda espetacular no ucraniano Oleksandr Khyzhniak e venceu a luta por nocaute. Mas, além do show dentro do ringue, Hebert também deu um show em sua entrevista após receber a tão sonhada medalha de ouro.

A entrevista após a medalha foi repleta de espontaneidade e consciência. Entre a emoção e as brincadeiras, Hebert esbanjou autenticidade durante a entrevista. “Desculpa tomar esse tempo, sei que é caro o minuto na Globo. É a oportunidade que tenho pra agradecer!”, brincou o pugilista.

Além disso, Hebert também se mostrou bastante consciente do cenário pandêmico e dedicou sua medalha também para as famílias dos brasileiros que sofreram e ainda sofrem com a pandemia do coronavírus. “Dedicar a medalha pra todos os brasileiros! A pandemia atingiu e devastou muitas famílias. Muitos perderam emprego, entes queridos. Espero ter proporcionado um pouco de felicidade e um breve sorriso. Que esse momento passe logo!”, destacou o atleta.

Para finalizar, Hebert encerrou a entrevista ressaltando sua terra natal, o estado da Bahia, terminando o seu tempo com uma frase icônica: “Bora Bahia, minha p***!, gritou Hebert efusivamente.

IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários