Ex-candidata a prefeita anuncia pré-candidatura a deputada federal na Paraíba

 Foto

Nos estúdios do programa NewsPB na 100,5FM conduzido pelo jornalista Manno Costa, uma das entrevistadas na manhã deste sábado (21) foi a médica Joelma Pedro (Pros), que anunciou sua pré-candidatura a deputada federal nas eleições do próximo ano. Em 2020, ela concorreu, ainda pelo Republicanos, à Prefeitura de Santa Rita, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, alcançando 4.957 votos.

Na entrevista radiofônica, a médica tratou de diversos temas, como educação, saúde, empreendedorismo, políticas públicas para as mulheres, a presidência do Pros santa-ritense e o cenário político atual. Para ela, a cidade de Santa Rita precisa “de uma federal para dizer que é sua”.

“Sou médica por insistência de estudar e com esta mesma insistência irei estudar os problemas do município de Santa Rita, as necessidades do povo e seguir em busca de soluções”, garante Joelma Pedro, ressaltando: “Está na hora de deixar a ganância pelo poder de lado. A política é para poder fazer e por isso estou nesta luta, para fazer mais pelo município, pelo povo e representar as mulheres e a minha cidade”, concluiu.



Fonte: Espaço PB 

Postar um comentário

0 Comentários