Em Brasília: vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, e comitiva de vereadores se reúnem com Efraim

  O deputado federal Efraim Filho recebeu na tarde desta quarta-feira (25) a visita do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, além de uma comitiva de vereadores da cidade. Na oportunidade, vieram agradeceram o empenho do deputado em trabalhar pelo município e apresentaram novos ofícios solicitando emendas parlamentares para mais melhorias na região, tanto na área da saúde quanto na de infraestrutura.

Os pedidos foram destinados à aquisição de equipamentos permanentes para instalação do Hospital e Maternidade Padre Alfredo Barbosa (HMPA), na estruturação de serviços de atenção às urgências e emergências na rede assistencial. Também foi requisitada a compra de um veículo adaptado com mais de cinco lugares para transportar pessoas com deficiência e recursos no valor estimado de R$1.500.000,00 para a construção da Sede da Guarda Municipal de Cabedelo.

"A nossa preocupação com a segurança municipal de Cabedelo está em deixá-la cada vez mais preparada já que é uma região com grande relevância na área de infraestrutura e turismo. Esses investimentos contribuem para o desenvolvimento da região e, consequentemente, para o Estado da Paraíba", comenta Lucena.

No encontro, além de Efraim e Mersinho Lucena, estiveram presentes nomes como os vereadores André Luís Almeida Coutinho (DEM), Wagner Solanense (DEM) e Márcio Silva (PSL).

FALA PARAÍBA

Postar um comentário

0 Comentários