ELEIÇÃO: Comissão Eleitoral homologa chapas concorrentes à Diretoria do Sintramul

 A Comissão Eleitoral composta por Senildo Henrique (presidente), Carla Priscila (secretária) e Marcos Lima (membro), homologou nesta quinta-feira, dia 26, as Chapas que concorrerão no dia 3 de setembro a um mandato de três anos para o Sintramul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena.

Com a homologação, a Comissão Eleitoral cumpre o que especifica o artigo 69º do Estatuto Social, que determina publicizar as chapas e candidatos concorrentes no prazo de 72 horas após as referidas inscrições.

Pela homologação, a Chapa “Não se implora por direitos, se luta por eles”, encabeçada pela professora Dilma Inácio dos Santos será a Chapa de Nº 1, enquanto a Chapa “Renovação”, que tem como candidata a presidente, a supervisora escolar Maria Alja Lima Leite será a de nº 2. a numeração foi em conformidade também com o estatuto social da entidade e de acordo com o registro de chapas.

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Comissão Eleitoral vai se reunir às 09h com os candidatos a presidente e vice-presidente de ambas as chapas, para discutir as normas para o dia da eleição, que será na sexta-feira, dia 3 de setembro. Esta reunião ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal de Lucena.

Eis a composição das Chapas 1 e 2 homologadas pela Comissão Eleitoral

ATA HOMOLOGAÇÃO – SINTRAMUL (1)

  

 

Postar um comentário

0 Comentários