Efraim recebe representantes da Saúde e reforça apoio ao piso salarial e jornada de 30h semanais para a categoria

 A semana segue com a agenda do deputado federal Efraim Filho a todo vapor! Na tarde de hoje, quarta-feira (4), o parlamentar recebeu em seu gabinete de Brasília, a presidente da Associação dos Profissionais da Enfermagem (ASPEN), Mary Priscila, e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINTAB) de Campina Grande.

Em pauta na reunião estava o Projeto de Lei nº 2.564, que sai em defesa dos profissionais da saúde, tais como enfermeiros, técnicos e parteiras, abordando o piso salarial nacional da categoria e a jornada de 30h. Em diversas oportunidades, o deputado já se mostrou a favor da luta dessa categoria e afirma que seu apoio segue firme.

O deputado reforça que é importante conhecer a realidade desses profissionais, a fim de contribuir para o direcionamento de ações, estratégias e políticas públicas que promovam melhoria das condições de trabalho das categorias atuantes no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. "Esse cuidado com os profissionais que cuidam dos outros com tanta dedicação é imprescindível. A pandemia provou que os profissionais da saúde são heróis e heroínas da resistência. Podem contar com meu apoio nessa luta", afirma o parlamentar.

O PL segue em tramitação no Senado Federal.

Assessoria 

 

Postar um comentário

0 Comentários