Efraim participa de entrega de nova VAN ao município de Aparecida e afirma: "mais segurança e dignidade para o povo"

 A Prefeitura de Aparecida realizou a entrega de uma VAN para saúde, oriunda de uma emenda parlamentar em parceria com o deputado federal Efraim Filho. O veículo vem para auxiliar o transporte de pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), ou seja, para aqueles que precisam se deslocar a outras regiões para algum tipo de atendimento médico, deixando de ser algo desgastante e angustiante e passando a trazer muito mais conforto. A ação aconteceu nesta quinta-feira (19) durante o encerramento do Orçamento Democrático Municipal e foi destinada para a Secretaria de Saúde do município.


“Sabemos a importância de melhorar o atendimento da Saúde e, através deste investimento, estaremos proporcionando mais conforto e segurança às pessoas que precisam ser transportadas aos grandes centros para a realização de seus tratamentos”, salienta o prefeito João Neto. O investimento para a aquisição deste veículo foi de R$300.000,00 e será de suma importância pois, por meio dele, será oferecido, além de segurança, conforto para as famílias, trazendo dignidade a esses pacientes que já estão passando por um momento tão delicado.

“Este é mais um motivo de alegria para todos nós. A união do Legislativo e do Executivo resulta em mais uma grande conquista para nossa comunidade de Aparecida. Esse veículo vem para suprir a necessidade das pessoas que muitas vezes, por suas limitações, não conseguiriam utilizar outro tipo de transporte. É uma VAN nova, climatizada e com acessibilidade, que vai atender a população como um todo de forma segura, servindo às pessoas que precisam desse suporte no município”, afirma o deputado Efraim Filho.

Durante a última plenária do orçamento democrático municipal, o prefeito João Neto em sua fala agradeceu ao deputado Efraim Filho pela destinação da emenda que foi através de um pedido do ex-prefeito Valdemir Oliveira.

O ex-gestor confirmou que continua sua parceria com o deputado Efraim Filho, onde o mesmo é pré-candidato ao senado em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários