Com direito a hat-trick de Yuri Alberto, Inter coloca o Flamengo na roda e goleia no Maracanã

  O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 neste domingo, no Maracanã, com direito a três gols de Yuri Alberto e um de Taison. O técnico rubro-negro Renato Gaúcho teve sua primeira derrota. Expulso por ironizar o árbitro, Gabigol prejudicou ainda mais a atuação dos donos da casa.

Yuri Alberto foi o cara do jogo deste domingo. Infernizou a defesa do Flamengo e mostrou ótimo aproveitamento nas finalizações. Teve uma chance de fazer mais um, mas errou. Estava com crédito!

Se Yuri Alberto decidiu na frente, na defesa o grande nome foi Daniel. O goleiro fez diversas defesas difíceis e parou o ataque do Flamengo, que teve boas chances.

O Flamengo esteve irreconhecível e foi dominado pelo Inter. Mostrou também desequilíbrio, como na expulsão de Gabigol, que, após ter levado um amarelo, bateu palmas para ironizar o árbitro e terminou levando o vermelho. Com a derrota, os números do Fla com Renato pioram. Antes, o time tinha média de quatro gols por jogo nas sete partidas anteriores e havia sofrido apenas três.

O 4 a 0 no Maracança foi a maior goleada do Inter sobre o Flamengo fora do Beira-Rio. Mérito para Yuri Alberto e seus três gosl, Antes, o Colorado tinha conseguido duas vitórias por 3 a 1, em 1972 e 1998.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários