Colisão entre dois carros deixa homem morto e oito feridos, no Agreste da PB

  Um homem morreu e pelo menos oito pessoas, entre elas quatro crianças, ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo dois carros, na tarde deste domingo (29), na estrada que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do automóvel modelo Ford Ka ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Até as 13h40, a identificação da vítima não havia sido divulgada. As outras cinco vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

O Grupamento Tático Aéreo, através do helicóptero Acauã, foi acionado para o local da colisão e socorreu mais duas vítimas, sendo uma uma criança de cinco anos e idosa, também para o Hospital de Trauma da capital. Uma perícia deve ser realizada para informar a causa do acidente.

O Hospital de Trauma divulgou, neste domingo (29), o estado de saúde das vítimas da colisão.  Conforme o boletim, o estado de saúde do menino de três anos e do outro de cinco anos, é considerado grave. As outras duas crianças de sete anos estão em observação da pediatria e o estado de saúde clínico é estável.

Ainda segundo o boletim da unidade hospitalar, a idosa de 70 anos que foi socorrida pelo helicóptero segue internada com quadro clínico grave. As outras vítimas de 35 e 28 anos seguem internadas com quadro estável. Um homem de 37 anos foi socorrido para o Hospital de Trauma e transferido para um hospital particular de João Pessoa.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários