BEM LEMBRADO: Efraim Filho diz que resultados exitosos em pesquisa mostram que seu trabalho está no caminho certo

 O coordenador da bancada federal da Paraíba, o Dep Efraim Filho, celebrou o resultado da pesquisa DataVox/PBagora que trouxe Efraim em 3° lugar, com 7.2 pontos, numa posição bastante vantajosa, com o dobro frente ao seu principal concorrente no momento, o deputado Aguinaldo Ribeiro, que aparece com 3.6 pontos.

Isto porque os dois primeiros colocados, se cogita que não deverão concorrer ao pleito. Cassio Cunha Lima tem afirmado peremptoriamente que não disputará as eleições em 2022 e Ricardo Coutinho enfrenta problemas com a justiça, já teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pode ficar inelegível e impedido de disputar o pleito. Além deles, aparece na pesquisa o Pastor Sérgio com 1.7% e Bruno Roberto 0.5%.

Para o Democrata Efraim Filho, “a nossa estratégia é andar pela Paraíba, conversar com as pessoas e lideranças, buscar recursos e investimentos que tem ajudado a melhorar de verdade a vida das pessoas, a exemplo das emendas para os hospitais filantrópicos e para o hospital Metropolitano. Vamos com muita humildade e um passo de cada vez, conquistando o carinho e a confiança do povo paraibano.”

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários