Aloysio Carneiro é eleito presidente do SINDSEMP-PB para o biênio 2021/2023

  O coordenador Executivo da Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público (FENAMP), Aloysio Carneiro Junior, foi eleito, na última sexta-feira (30), presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) e comandará as entidades no biênio 2021/2023.

A votação aconteceu nas cidades de João Pessoa e em Campina Grande. Apenas uma chapa disputou o pleito. Além de Aloysio Carneiro, foram eleitos os servidores Edcley Torres Valdevino (Vice-Presidente ); Júlio Pereira da Silva Filho (Tesoureiro ); e Elizabete Leônia Soares de Oliveira (Secretária-geral). O primeiro suplente é Carlos Henrique Rocha da Fonseca e a segunda suplente Flávia Marques Monteiro.

A posse dos eleitos acontecerá no próximo mês de setembro. Aloysio Carneiro destacou que entre as principais propostas da diretoria eleita para o biênio 2021/2023 está a implantação das datas bases; correção do valor do auxílio saúde; revisão do PCCR; interiorização das atividades do SINDSEMP; combate ao Assédio Moral e funcional; e integração as lutas nacionais desenvolvidas pela Ansemp e FENAMP.

“A luta das entidades de classe já começam no dia seguinte a nossa posse, que acontecerá em setembro, e a união da Categoria será um fator determinante para o desempenho das atividades classistas”, declarou.
 
Currículo
Aloysio Carneiro Junior é advogado e servidor concursado do Ministério Público da Paraíba, com larga experiência em administração pública, tendo exercido diversos cargos no Ministério Público da Paraíba e com passagem pela Prefeitura Municipal de Monteiro onde exerceu o Cargo de Secretário de Administração.
 
Atualmente, o presidente eleito exerce o cargo de Coordenador Executivo da FENAMP (Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais) e já exerceu os cargos de vice-presidente e secretário do SINDSEMP-PB.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários