Vereador Jackson Alvino faz o balanço do primeiro semestre de mandato através das redes sociais


 Na última sexta-feira, 30 de julho, o vereador Jackson Alvino usou a redes sociais para fazer um balanço dos 6 primeiros meses de mandato. 

Na publicação, o parlamentar elencou as dezenas de requerimentos apresentados e aprovados, os seus projetos de lei, sua presidência na  CCJ e a participação na frente Parlamentar.

 Em contato com a nossa equipe o Vereador se mostrou contente com seus primeiros meses e bastante motivado para a sequência do seu mandato, como podemos observar nas suas palavras:

"Esses seis primeiros meses foram bem produtivos. Consegui colocar em pauta muito do que propus em minha campanha, como por exemplo: sessões do poder público para ouvir a população ( orçamento cidadão), avanços em direção a solução do problema dos CEPs em nosso município, avanços na qualificação profissional dos Santarritenses, o combate ao Corona vírus entre outras ações. 

Além disso, consegui ocupar bem os espaços que surgiram como é o caso da presidência da CCJ e a participação na frente Parlamentar do empreendedorismo. E o que me deixa mais feliz com tudo isso que citei é o fato de estar contribuindo para construção de dias melhores para a população de Santa Rita. Lembrando que esse é só o primeiro semestre e vamos avançar muito mais."

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários