Vacinação noturna e itinerante reforçam vacinação esta semana em Santa Rita


Ao longo desta semana, a Prefeitura de Santa Rita reforçou a campanha de vacinação contra a Covid-19, expandindo o atendimento para o período noturno em duas ações. 

Nesses mutirões, as equipes de imunização estiveram das 17h às 21h no CER, em Tibiri II, e no NAC, no bairro Popular. Centenas de usuários foram atendidos nesses dois locais.

A estratégia da Secretaria de Saúde foi oferecer a vacinação num horário extra para as pessoas que trabalham durante o dia e não têm condições de ir a um dos pontos de vacinação em horário de expediente. 

Além deste mutirão noturno, durante o dia, foi realizada uma ação itinerante no loteamento Plano de Vida que reforçou a assistência aos moradores da região de Tibiri 2 e adjacências. 

Simultaneamente, os oito pontos fixos continuam realizando a vacinação. São eles: Barão do Abiay, Celeste Ribeiro, Marcos Moura II, Padre Malagrida, PAM, Irmã Cacilda, Flávio Maroja e Heitel Santiago. 

Já neste sábado, a vacinação continua para pessoas com faixa etária 36+ até o meio dia, e em dois pontos: no PAM, localizado no Centro da cidade, e no CER, situado em Tibiri 2. 

Os que ainda vão tomar a segunda dose devem verificar a data no cartão de vacinação e procurar uma dessas unidades, caso esteja no prazo para completar o ciclo de imunização.

Postar um comentário

0 Comentários