Sargento da PM de folga atira em jovem durante discussão em praça no bairro do Geisel

  Um homem de 26 anos ficou ferido na noite desta sexta-feira (9), após ser baleado por um sargento da Polícia Militar, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações, os disparos ocorreram durante uma discussão em uma praça do bairro. 

O policial é morador da região e teria ficado incomodado com a aglomeração na praça.  Os Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para resolver a discussão, mas foram surpreendidos por tiros disparados pelo colega que estava sem farda.

O corregedor-geral da PM, coronel Severino do Ramo Gerônimo, disse que o policial fugiu após atirar contra a vítima. Ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos. 

O homem de 26 anos foi atingido com um tiro na região do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, ele passou por uma cirurgia de emergência e o estado de saúde é considerado estável.

Nas redes sociais, um vídeo referente ao momento do ataque a tiros foi compartilhado. A PM confirmou a veracidade das imagens.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários