Santa Rita faz mutirão 24 horas para vacinar pessoas a partir de 28 anos contra Covid-19

  Com uma meta para imunizar 10 mil pessoas contra covid-19, o município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, realiza um mutirão de vacinação 24 horas, começando às 8h desta quinta-feira (29), para o público-alvo a partir dos 28 anos de idade. Serão aplicadas tanto a primeira e segunda doses.  

De acordo com a Prefeitura de Santa Rita, uma estrutura foi montada na Praça do Povo, no bairro de Tibiri Fábrica, e irá atender a população até a meia-noite. Enquanto no CER, em Tibiri II, a assistência será 24 horas, inclusive na madrugada. 

Durante o dia, nos pontos fixos do Barão do Abiay, Celeste Ribeiro, Flávio Maroja, Marcos Moura, Irmã Cacilda e Heitel Santiago, a vacinação ocorre nos horários de funcionamento dessas unidades como apurou o ClikcPB. Para este mutirão, cerca de 400 profissionais estarão envolvidos diretamente na organização e execução do plano. Até ontem, Santa Rita tinha aplicado 64.229 doses, sendo 47.829 da primeira e 16.400 da segunda (que inclui a dose única da Janssen). 

Pontos de vacinação: 

- Praça do Povo (Tibiri Fábrica): até meia-noite
- Centro Especializado em Reabilitação – CER (Tibiri II): vacinação durante as 24h 

Pontos fixos que continuarão realizando a vacina no horário diurno:

- 8h às 12h e das 13h às 16h

Barão do Abiay (Várzea Nova)
Celeste Ribeiro (Várzea Nova)
Flávio Maroja (Alto das Populares)
Marcos Moura II (M. Moura)

- 8h às 12h e das 13h às 15h

Irmã Cacilda (Jardim Carolina)
Heitel Santiago (Heitel)

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários