Presidente da Câmara de Bayeux se destaca pelo trabalho a frente do Legislativo

 À frente do legislativo municipal da cidade de Bayeux, o vereador Mauri Batista o popular (Noquinha) do PTC,  vem se destacando no que diz respeito as questões da cidade, sem ideologia política com nenhum componente da da Casa Severaque Dionísio, em harmonia com o executivo, sempre austero, compromissado com os cidadãos da cidade.

Os decretos e requerimentos que seja benéfico para o município,  coloca em pauta imediatamente,  para que os seus pares analisem com a maior celeridade possível, com esta pandemia que assola o mundo, o presidente Noquinha,  é sensível  para que seja aprovado com a maior brevidade possível,  para que os munícipes seja beneficiado.

Mauri Batista trabalha diuturnamente percorrendo a cidade, observando de perto, conversando com a população, dialogando com as ideias e demandas para a cidade. Elogiado pelos  vereadores, servidores e prestadores de serviço do Legislativo, as normas de segurança sanitária são seguidas na casa para proteção da população bem como dos que ali prestam seu trabalho a favor do povo.

PB em DESTAQUE

Postar um comentário

0 Comentários