Nove bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quinta-feira (8)

  Equipes da Cagepa vão executar serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-8, R-28 e R-34, além de melhorias no R-12

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de manutenção em reservatórios e, por isso, o abastecimento de água será suspenso nesta quinta-feira (8), das 8h às 23h, no Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Cidade Verde, Loteamento Jardins, Miramar, Quadramares e Praia da Penha, em João Pessoa. 

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água nessas nove localidades será necessária para que equipes da companhia executem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-8, R-28 e R-34, além de melhorias no R-12.

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela companhia atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

“Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br“, diz a Cagepa.

Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários