Missinho do Bode confirma candidatura na disputa da eleição de 2022, “Partido e cargo é o que não falta”, em Santa Rita

 O ex-vereador e candidato a vice-prefeito nas eleição de 2020, Missinho do Bode (sem Partido) e contato com a reportagem do Paraíba Urgente confirmou que disputará o pleito de 2022. Missinho do Bode revelou ainda a reportagem que “convite de filiação para partido e cargo é o que não falta”, que segundo ele, provavelmente “disputará cargo de deputado estadual”, tendo sido convidado para compor o partido do PROS e que as conversações estão bastante adiantadas assegurou o deputado Eduardo Carneiro, revelou Missinho do Bode.

“Fiquei prejudicado nas eleições de prefeito de 2020 em Santa Rita, com a desistência de Adones Jr. Teria uma cadeira de vereador se tivesse disputado no parlamento, mas sonho alto em ajudar o povo de minha terra e líderes de partidos em nível estadual e federal já nos convidou e assegurou legenda, devido minha fidelidade”, garantiu sua participação no pleito Missinho do Bode.

Missinho do Bode ressaltou que o eleitorado de Santa Rita chegará a aproximadamente a 96 mil votos, que o colégio eleitoral tem condição de eleger entre dois ou três deputados, “o povo quer mudança ”, por isso, tenho partido e cargo garantido na participação da eleição de 2022. Missinho do Bode lembrou ainda que mantém sua prestação de serviço popular na área de esporte e social, e continua dialogado com muitas lideranças políticas que tem sido assediado por muitos partidos e que deixou confirmado sua participação nas eleições de 2022, frisou o ex-vereador e empresário Missinho do Bode.

Paraíba Urgente 

Postar um comentário

0 Comentários