Leo Bezerra espera reabertura de eventos para agosto após conclusão da vacinação contra Covid-19

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou que espera o retorno dos eventos para o mês de agosto, logo após a conclusão da vacinação contra a Covid-19 de toda a população adulta. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (5), conforme apurou o ClickPB.

"Com essa doença ninguém pode brincar, estamos tomando todas as medidas e precauções. João pessoa consegue respirar melhor, mas temos de continuar com as medidas sanitárias. Essa gestão não pode parar e esse pacote de mais de R$ 1 bilhão só mostra o comprometimento dessa gestão e que dá para fazer crescer ainda mais", disse.

Leo disse ainda que todos da gestão têm a consciência de que só haverá condições quando for concluída a imunização. "Já temos hoje 74% da população vacinada e esperamos que até o mês de agosto, com todo o esforço que estamos tendo, possamos concluir a vacinação do público-alvo", frisou.

Sobre o cenário político, Leo disse que só a partir do mês de setembro vai acompanhar as tratativas, mas garante que seu grupo político tem grandes nomes para representar bem e trabalhar pelo povo paraibano.

CLICKPB

Postar um comentário

0 Comentários