Kaio Márcio confirma tratativas para jogo do Flamengo e etapas da Stock Car e Gran Fondo de ciclismo, em João Pessoa

  O secretário municipal de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, confirmou nesta quinta-feira (22) o início das tratativas, entre Prefeitura e o Flamengo-RJ, para que a Capital paraibana possa receber um dos jogos do clube carioca na Séria A do Campeonato Brasileiro, ainda na temporada de 2021.

De acordo com Caio Márcio, o prefeito Cícero Lucena esteve reunido com a direção do Flamengo e demonstrou o interesse para receber uma partida oficial do clube. “Ainda estamos nas tratativas iniciais, primeiramente, vendo as condições que temos de receber um jogo como esse na cidade, e, a partir daí, vamos ver a possibilidade de acontecer”, disse em entrevista à Rádio Correio FM.

O secretário ainda afirmou que a realização da partida está condicionada à situação da pandemia, bem como às regras sanitárias que estarão estabelecidas em decreto municipal na época da partida.

“Não dá para prever como estará a situação na época do jogo, entre outubro e novembro, como estará o decreto e a situação de momento em relação à Covid. Mas, temos boas perspectivas para que, daqui pra lá, se permita [partidas] com o público”, disse.

Kaio Márcio ainda afirmou que o contato com o Flamengo faz parte de uma estratégica da prefeitura para que João Pessoa possa se consolidar como rota para grandes eventos esportivos. Ainda segundo ele, o avanço na vacinação contra a Covid-19 é fundamental para que clubes como o Flamengo se interessem em realizar jogos na cidade.

“Estamos muito carentes de eventos aqui na cidade, e o futebol é o principal esporte que temos. Se conseguirmos trazer um jogo da série A será muito importante para o torcedor também. Temos percebido isso, estamos projetando o lançamento de um calendário de eventos para a cidade e queremos projetar João Pessoa como a cidade do esporte”, frisou.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários