João Azevêdo entrega 178 veículos para suporte na logística nas regionais de saúde, hospitais e Hemocentro da Paraíba

  O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (12), no Centro de Convenções, em João Pessoa, 178 veículos destinados às 12 gerências regionais de Saúde do Estado, aos 32 hospitais e ao Hemocentro. Os novos veículos serão distribuídos para as gerências de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cuité, Patos, Itaporanga, Monteiro, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel e Itabaiana. 

A renovação da frota representa um investimento de aproximadamente R$ 2,9 milhões e irá melhorar os serviços de distribuição de materiais administrativos, medicamentos e insumos, além de garantir maior segurança aos servidores. 

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o esforço do governo para fortalecer o atendimento na saúde e contemplar os paraibanos de todos as regiões. “Nós estamos requalificando os serviços e ampliando a logística de transporte. Além disso, verificamos a necessidade de muitas unidades de terem uma unidade de apoio para prestar um serviço com maior agilidade e eficiência”, frisou. 

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, destacou que os novos veículos garantirão uma melhor prestação de serviço e irão gerar economia. “Essa é uma ação que beneficia o usuário do SUS que passa a ter um melhor transporte para tratamento em cidades da Paraíba e em outros estados, além de servir melhor às gerências, gerando ainda uma economia de 33% para o erário público”, comentou.

Secom PB

Postar um comentário

0 Comentários