EM LUCENA, PENEIRÃO FEMININO VAI SELECIONAR ATLETAS PARA DISPUTAR PARAIBANO DE FUTEBOL 2021

 Um “peneirão” de futebol feminino, na manhã do próximo domingo (4), no Estádio Toscanão, em Lucena, vai selecionar atletas para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2021, a ser realizado ainda neste semestre pela Federação Paraibana de Futebol. A “peneira” será feita pelo Clube Recreativo Kashima, uma das mais tradicionais equipes de futebol da Paraíba e do Nordeste, que, este ano, busca por uma vaga para o Campeonato Brasileiro.

O “peneirão”  tem total apoio da Prefeitura Municipal de Lucena, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, tendo à frente o secretário desportivas Ederlan Vale (Pigudo).

Nesta quinta-feira, a diretoria do Kashima informou que a seletiva para os novos reforços será feita em três etapas: teórica, física e técnica/tática.

A seletiva é aguardada com muita expectativa, principalmente pelas mulheres amantes do futebol que residem em Lucena. Algumas jogadoras que atuaram pelo Kashima em 2020 também se farão presentes ao “peneirão”. As participantes da seletiva deverão comparecer de short e meião preto.

Além da Prefeitura Municipal de Lucena, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a seletiva do próximo domingo tem total apoio da Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. 

O Kashima, equipe fundada em 12 de janeiro de 1999, na categoria feminina, foi campeão paraibano em 2012, representou a Paraíba na Copa do Brasil em 2013 e se sagrou vice-campeão paraibano nos anos de 2015, 2016 e 2017. No campeonato paraibano do ano passadol terminou na quarta colocação, ficando atrás do Mixto por apenas um gol de diferença, porém, vencendo o adversário no confronto direto, quando derrotou por 1 a 0.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários