Efraim Filho diz que é agravante, o fato de Aguinaldo Ribeiro ter uma irmã Senadora, e diz que sua candidatura é irreversível

 Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(26), o deputado federal é pré-candidato ao Senado, Efraim Filho(DEM), alfinetou o seu principal concorrente a cadeira, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro(Progressistas). “Aguinaldo hoje tem o agravante de ter uma irmã senadora(Daniella Ribeiro)”, disse.

Efraim já adiantou que o seu grupo não vai lançar um candidato a deputado federal. “Diferente de Aguinaldo, que vai lançar o sobrinho(O vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro) candidato a federal. Eu não terei”, garantiu Efraim, que diz ter hoje o apoio de 112 prefeitos da Paraíba, além dos deputados federais Hugo Mota(Republicanos), Wilson Santiago (Sem Partido), Gervásio Maia(PSB), Julian Lemos(PSL), além de outros pretensos candidatos a Câmara Federal, como Murilo Galdino(Avante), e o Senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB).

“Quando eu digo que a nossa candidatura é irreversível, é porque as próprias bases de deputado federal nós já temos dialogado”, pontua. Efraim ainda sublinhou que a escolha do nome que será candidato a Senador na chapa do governador João Azevêdo(Cidadania) está nas mãos dele, e mesmo que não seja escolhido, será candidato. “A candidatura é irreversível”, acrescenta.

Postar um comentário

0 Comentários