Deputado Welington Roberto diz que João Azevedo pode arrumar outro candidato ao senado em 2022 que Aguinaldo Ribeiro é um"froxo" e não vai para disputa

 Foto: Divulgação/InternetO radialista Gutemberg Cardoso afirmou hoje no Programa Arapuan Verdade que o deputado federal Wellington Roberto disse que o governador João Azevêdo pode arrumar outro candidato para o senado nas eleições de 2022 que o deputado Aguinaldo Ribeiro não vai disputar a vaga de senador por que é um “frouxo” e tem medo de perder, por essa razão é melhor ele conseguir outro nome para disputar a vaga de senador.

A afirmação foi feita no último sábado, em um encontro de radialista Gutemberg com o deputado Wellington Roberto, que disse, anote ai o que estou dizendo. Aguinaldo são será candidato a senador por ser um “froxo” e não ter coragem de ir para a disputa nas eleições de 2022.

O deputado Wellington Roberto explicou que “de fato, estamos em entendimentos avançados para construirmos a possibilidade de termos Bruno Roberto como candidato ao Senado numa chapa liderada pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao Governo do Estado”, revelou o deputado federal Wellington Roberto, ainda projetando a recuperação do presidente Jair Bolsonaro diante de possíveis projetos sociais de incremento econômico aos mais pobres.

Segundo ele, ” a tendência do partido é consolidar uma aliança com Romero Rodrigues em 2022 com nossa participação na chapa majoritária”.

Postar um comentário

0 Comentários