Contratações de Juliette e Rafa Kalimann causam desconforto entre globais

  Globo contratou Rafa Kalimann e Juliette Freire, dois nomes de peso das últimas duas temporadas do Big Brother Brasil e, ao contrário do casting da teledramaturgia do canal, os acordos com as ex-sisters foram firmados com um longo período de validade.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, as duas contratações causaram um certo desconforto entre alguns atores da casa, principalmente agora que os vínculos de longo prazo estão sendo trocados pelos mais curtos.

Há dias, Kalimann confirmou em resposta a um seguidor que renovou com o Plim Plim por mais três anos. Ela, que foi rejeitada pela sua performance à frente do Casa Kalimann, admitiu que ficou magoada com as críticas maldosas.

“Foi bem difícil encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado”, apontou em entrevista à Mônica Bergamo, jornalista da Folha de S. Paulo.

“Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano'”, listou.

“Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo”, confessou.

Juliette se tornou a mais nova contratada do Multishow e ganhou a apresentação do TVZ por um mês. “É uma honra estar aqui neste programa lindo”, disse em entrevista a Ferrugem, atual apresentador do programa. “Imagino a responsabilidade de pegar um programa depois de você [Ferrugem], mas tenho certeza que vou fazer com muito amor”, completou.

“Primeiro, [porque] é tudo novo; segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, muita gente legal, música boa, coisas felizes, é isso o que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada [com a oportunidade]”, acrescentou.

RD1

Postar um comentário

0 Comentários