Com ausências importantes, PSDB anuncia apoio a Romero; Cássio não descarta candidatura

 Numa entrevista coletiva esvaziada com ausências importantes, o PSDB da Paraíba anunciou apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para o governo do Estado nas eleições de 2022. O ex-senador Cássio Cunha Lima esteve presente a coletiva e não descartou uma candidatura ao Senado, mas ressaltou que o processo de montagem da chapa será comandado por Romero.

Coube ao deputado federal, Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, até então pré-candidato ao governo do Estado, o anuncia da retirada de sua postulação e o anuncio de apoio a Romero. Para Pedro, as administrações de Romero em Campina Grande, o credenciam para disputar o governo do Estado nas próximas eleições.

Já Cássio Cunha Lima disse que está pronto para colaborar da forma que for necessário, mas será Romero que vai construir as definições.

Além de Pedro e Cássio, estiveram presentes os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Chamou a atenção as ausências dos deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique, está última enviou o filho para representá-la, e do próprio Romero Rodrigues.

Diário da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários