Bayeux: Luciene exonera irmão do vereador Luciano Impacto Som da secretaria de Esportes e dá indícios de rompimento

 Bayeux: Luciene exonera irmão do vereador Luciano Impacto Som da secretaria de Esportes e dá indícios de rompimentoA prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT), exonerou, na última terça-feira (15), o irmão do vereador Luciano Impacto Som (PV), Lucemberg, do comando da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município.

Em matéria publicada pelo Jornal a Página na última semana, o portal trouxe a informação de que Luciano seria um dos vereadores com mais indicações na prefeitura, mesmo votando na contramão da gestão. O parlamentar é um antigo aliado da deputada estadual Jane Panta (PP).

De acordo com fontes ligadas a gestão, o parlamentar tem interesse em disputar a prefeitura de Bayeux nas próximas eleições e, essa exoneração pode ter indicado um inicio de afastamento do vereador com o grupo da prefeita. Para o lugar de Lucemberg, Luciene nomeou Ivonaldo de Brito Coutinho, como o novo secretário da pasta.

Cassação

Na tarde desta segunda-feira (19), a Câmara de Municipal de Bayeux recebeu um pedido de cassação contra a prefeita Luciene. A denúncia foi protocolada pelo vereador Jefferson Oliveira (PL).

Conforme a solicitação, a gestora está sendo acusada de cometer infrações político-administrativas e atos de improbidade.

A presente denúncia aponta que a prefeitura de Bayeux pagou um valor estimado em mais de R$ 2 milhões, de forma ilegal e sem justificativa por parte da gestora, contrariando a legislação nacional e municipal.

Postar um comentário

0 Comentários