Após receber frota escolar sucateada, Manoel Jr recupera veículos e entrega a população

  


A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Diretoria de Transportes, entregou, nesta terça-feira (13), 19 veículos revitalizados, sendo 11 ônibus e oito micro-ônibus para atender a secretaria de Educação do Município. A frota escolar, recebeu serviços de funilaria, tapeçaria, molas, pintura completa e ganhou até outdoor na parte traseira valorizando a cultura e prédios públicos da  cidade.

O prefeito Manoel Junior lembra que a frota foi entregue a atual gestão completamente sucateada, em total estado de abandono, alguns deles com tanques de combustível cheios de água, motores alterados, pneus sem condições de uso, para brisas trincados e cadeiras destruídas.

“Nessa reconstrução foram realizados serviços de funilaria, de tapeçaria, de injeção eletrônica, lanternagem em geral, troca de bancadas, pintura completa, serviços de molas e freios. Enfim, a recuperação dos veículos foi total”, afirma Manoel Junior. 

Já o diretor de transportes, Roberto Silva, destaca que a importância da recuperação da frota municipal, sobretudo, pelo fato da volta as aulas estarem voltando a sua normalidade em breve. “As coisas se normalizando, esses veículos já estarão em perfeita funcionalidade”, observou.

Atual gestão recebeu veículos completamente destruídos.



Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários