Vereador Jackson Alvino agradece a prefeitura por iniciar a vacinação dos profissionais da educação do ensino infantil, fundamental I e II


A prefeitura municipal de Santa Rita – PB autorizou o início da vacinação dos profissionais da educação contra a covid-19.

Essa ação havia sido solicitada pelo vereador Jackson Alvino através do requerimento 313/2021.
Procurado pela redação o vereador autor do autor expressou a gratidão ao prefeito por ter atendido uma reinvidicação tão importante e necessária. 

Disse o vereador: “ Gostaria de expressar minha gratidão ao prefeito por ter sido sensível ao nosso pedido e a demanda da comunidade escolar. Quero externar, também, minha alegria de puder proporcionar um ambiente escolar mais seguro para os profissionais da educação e para os alunos. 

Apesar da felicidade de ter dois requerimentos atendidos sobre o tema quero ressaltar que manterei firme no combate a essa pandemia através de requerimentos e votações que nos ajudem a superar esse momento.”

Para se vacinar, os profissionais da educação devem buscar um ponto de vacinação portanto documento com foto, cartão do sus e documento comprobatório da área de atuação.

 A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários