Unidade das Lojas Americanas é interditada e autuada por aglomeração em João Pessoa

  A véspera do Dia dos Namorados acabou causando aglomeração nas Lojas Americanas, unidade do Manaíra Shopping, em João Pessoa. A loja acabou sendo autuada pelo Procon municipal e interditada pela Vigilância Sanitária.

De acordo com informações da assessoria do Procon-JP, a aglomeração foi constatada durante fiscalização realizada na última sexta-feira (11), que foi véspera do Dia dos Namorados. No sábado e domingo, o shopping permaneceu fechado, conforme determinam os decretos municipal e estadual em vigor até o próximo dia 18.

A reportagem tentou contato com a Vigilância Sanitária para saber quantos dias durará a interdição, mas até a publicação desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Ainda na sexta-feira, a Operação Previna-se dispersou pessoas que estavam jogando Beach Tennis em duas praças no bairro do Bessa.

Já no sábado, foram orientados um hotel no bairro de Manaíra e alguns bares de pequeno porte no Bairro dos Ipês e em Mandacaru.

No domingo, foram orientados um bar e um salão de beleza, em Manaíra, e alguns churrasquinhos de rua nos bairros do Bessa e da Torre.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários