Secretarias estudam permitir que carros transitem pelo Largo de Tambaú, em João Pessoa

  As secretarias de Planejamento e Infraestrutura e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa estudam a possibilidade de voltar a liberar o trânsito de veículos no Largo de Tambaú.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, nenhuma alteração no trânsito da área será feita de imediato, mas as secretarias estudam uma forma de continuar atendendo pedestres e ciclistas, ao mesmo tempo que permitiriam o acesso de veículos a hotéis e restaurantes localizados no entorno do Largo de Tambaú.

No mês de fevereiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já havia levantado a possibilidade de permitir a circulação de veículos em baixa velocidade no local. Ele comentou, inclusive, que o trânsito poderia ser fechado em alguns dias e horários.

O Largo de Tambaú foi concluído e entregue em setembro de 2020. A obra fechou e transformou em praça o trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, entre os bairros de Cabo Branco e Manaíra. O local passou a ser utilizado como um espaço de convivência, prática de esportes e atividades culturais. A obra custou R$ 2,7 milhões.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários