RECURSO NA CONTA, OBRAS INICIADAS: Parceria entre Efraim Filho e prefeita de Bayeux garante UBS para atender 3 mil famílias

 O trabalho do deputado federal Efraim Filho garantiu a prefeitura de Bayeux recursos para a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade. As obras que estavam paralisadas, retomam nessa segunda (14).

O pagamento já está na conta da prefeitura e o recurso do deputado Efraim disponibilizou o valor de R$ 743.000 para a obra. O deputado Efraim também adiantou que a UBS será construída no bairro Comercial Norte e atenderá cerca de 3 mil famílias.

A prefeita Luciene Gomes agradeceu a parceria que visa o crescimento de Bayeux: “As obras estavam paralisadas por falta de recurso, mas com o nosso trabalho, juntamente com o deputado Efraim, retomamos nessa segunda”.

Adriano Martins, secretário de planejamento informou que a previsão de entrega da unidade é até o dia 15 de novembro.

Na UBS será possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Postar um comentário

0 Comentários