Presidente da Câmara de Bayeux “rompe” com o deputado Eduardo Carneiro e fecha com Felipe Leitão

 Como adiantado pelo Jornal a Página, presidente da Câmara de Bayeux “rompe” com o deputado Eduardo Carneiro e fecha com Felipe LeitãoO presidente da Câmara Municipal de Bayeux (CMB), Nôquinha (PTC), declarou apoio ao deputado estadual Felipe Leitão (Avante), na tarde desta quarta-feira (30). O curioso, é que no final do mês de abril, o vereador havia fechado um acordo com o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), junto com outros três parlamentares da Casa Sevareque Dionísio.

Fontes ligadas ao Jornal a Página, relataram que havia uma pressão por parte do grupo da prefeita Luciene Gomes (PDT), para que Nôquinha aderisse ao grupo de Felipe, pelo fato dele possuir inúmeras indicações na prefeitura de Bayeux.

Com o rompimento oficial de Nôquinha, apenas os vereadores Val da Nordece (Republicanos) e Betinho da RS (PDT), seguem apoiando Eduardo.

Do outro lado, Felipe Leitão conta com o apoio dos vereadores Netinho (PDT), Nildo de Inácio (PP), Adriano do Táxi (PL), Lenildo da ONG (PP) e o suplente Abel Micena (PP), além da prefeita Luciene Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários