Prefeitura e Estado iniciam pavimentação de ruas em Pedras de Fogo e Manoel Jr agradece a João pelas obras

  A Prefeitura de Pedras de Fogo e o Governo do Estado iniciaram, na manhã dessa quarta-feira (02), as obras de pavimentação de diversas ruas da cidade. O prefeito Manoel Junior mais uma vez agradeceu ao governador João Azevêdo e ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Carlos Pereira, pela parceria firmada com o município para pavimentar as ruas da cidade e restaurar a PB-030.

"Esse trabalho de pavimentação de ruas será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

A obra está orçada em R$ 1,8 milhões. Inicialmente serão pavimentadas as ruas: Carlos Borromeu do Nascimento (Rua da areia), Edinaldo Chaves, 1º de Maio, Dr Manoel Alves e João Bosco do Nascimento, o que representa uma extensão de 2,3 km de via asfáltica. Também serão realizados, por parte da Prefeitura, serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas.

“A prefeitura de Pedras de Fogo está responsável por todo o apoio logístico, limpeza de ruas, desobstrução de águas pluviais (caixas de inspeção de drenagem), transporte, alimentação, garagem para guardar os maquinários, suporte, custeio, assistência mecânica e manutenção de frota de veículos”, explicou o prefeito em exercício, Bá Barros, que acompanhou o início das obras.

Também estavam presentes o secretário de Infraestrutura, Ozael Brandão, o diretor de Urbanismo, André Ribeiro, diretor de Planejamento, Adriano Maciel, o direto de Obras, João pedreiro, e o assessor técnico da secretaria de Infraestrutura, Hugo Barros.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários