Paraibana vira fenômeno publicitário e assina dois novos contratos com cifras milionárias

  A paraibana Juliette Freire, que faturou o maior reality show da TV brasileira e abocanhou o prêmio de R$ 1,5 milhão conferido pelo programa global, é o maior fenômeno publicitário do país. Prova disso é que a advogada que virou a ‘nova namoradinha’ do país acaba de assinar dois contratos que, juntos, representariam o dobro do prêmio pago pela Rede Globo.

Apenas nos acordos feitos com Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, garantiu quase que o dobro do prêmio que ganhou no BBB21, revela Léo Dias, no Metrópoles.

Segundo o colunista, “ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a influenciadora (já podemos chamá-la assim, né?), que contabiliza mais de 30 milhões de seguidores apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.”

Juliette, que já anunciou ser sua própria empresária e estar tocando 100% todos os projetos envolvendo seu, nome já assinou contratos publicitários com Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil marcas pelas quais é embaixadora. No Twitter, quase 3 milhões de pessoas seguem a maquiadora, no TikTok 10,8 e 700 mil no Facebook.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários