No Conde: Edinho Mendes visita amigos e liderança e escuta reclames de populares de uma sociedade insatisfeita

 O empresário e presidente do Solidariedade de Conde, Edinho Mendes, esteve no Centro da cidade de Conde, na manhã deste sábado 05/06/2021, visitando amigos e lideranças. O Point da visita foi na feira livre, onde cumprimentou amigos e em seguida, destinou-se a visitar lideranças políticas das terras de Jacoca.

O político ouviu populares e reclames sociais sobre a real situação em que se encontra o município condense, em relação à saúde e infraestrutura, com alegações de que a atual administração não está correspondendo ao crédito dado pelo povo, nas últimas eleições.

Os reclames são os mais diversos. A falta de remédios em PSFs são os mais gritantes. Ruas sujas, sem varreduras. Segundo os moradores, não há garis para varrerem as ruas, que estão repletas de matos e areias em quase todo o calçamento.

Muito embora a campanha tenha acabado há pouco tempo, o povo já demonstra arrependimento da escolha do último pleito e já acenam novas expectativas para 2024.

Edinho não quis falar com detalhes sobre a visita, mas afirmou que o povo é sábio e que cada decisão tem seu tempo. Sobre 2024, Mendes não polemizou ou fez menções, mas destacou que tudo depende de projeção e que estuda a cada dia, acompanhando o cenário atual.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários