Live d’O Maior São João do Mundo terá Elba Ramalho e Juliette, nesta quarta-feira

 A cantora paraibana Elba Ramalho será a principal atração desta quarta-feira, 23, na programação d’O Maior São João do Mundo virtual. A Medow Entretenimento e Cultura e a Prefeitura de Campina Grande mantiveram a tradição de trazer a rainha para animar a noite de véspera de São João. Este ano, porém, Elba terá uma convidada mais que especial: a também paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21 e fenômeno nas redes sociais, estará no palco para cantar o hino dos festejos juninos, o clássico Olha Pro Céu. Luan, filho da cantora, também fará uma participação especial na live, cantando com a mãe.

Terceira, de uma série de seis, programadas para o mês de junho, a transmissão desta quarta-feira, a partir das 18h30, terá ainda as participações de João Lacerda e Eliane. Na parte cultural da programação, as atrações ficam por conta do Festival de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos, com o grupo Tropeiros da Borborema; e do Circuito Mundial de Lives e Eventos Juninos, com as festas juninas de Cabaceiras (PB), Itabaiana (PB) e da Alemanha.

As transmissões d’O Maior São João do Mundo virtual estão sendo realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, no Museu dos Três Pandeiros; e o “Istúdio Arraiá Medow”, na Vila Sítio São João. De qualquer parte do mundo, as pessoas podem assistir às lives,  pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina. Também é possível participar das transmissões. Para tanto, basta postar uma foto ou vídeo, assistindo às transmissões e marcar o perfil do evento, no Instagram @osaojoaodecampina. As imagens serão reproduzidas nos painéis de led do Istúdio Arraiá Medow, e na projeção mapeada, na parte externa do Museu de Arte Popular da Paraíba. As próximas lives acontecerão nos dias 24, 26 e 29.

O Maior São João do Mundo 2021 é um evento totalmente virtual, sem participação de público e segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para combate e prevenção ao novo coronavírus. Toda a equipe de produção fez testagem para covid e trabalha seguindo os protocolos de uso de máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Apenas artistas e equipes de produção têm acesso aos locais de transmissão, onde não é permitido o acesso de convidados e/ou acompanhantes.

Promovido e realizado pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o evento não tem recursos do Município e é totalmente bancado pelos patrocinadores. As lives possuem apoio cultural das Loterias Caixa e Quina de São João; e patrocínio da Bohemia; Primor; BR Polo Shopping; Brisanet; Energisa; Brasifort; Redepharma; Red Bull; SESC e Unimed Campina Grande.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários