Flamengo controla o Coritiba, amplia vantagem e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

  Com Gols De Vitinho E Bruno Henrique, O Flamengo Garantiu A Classificação Para As Oitavas De Final Da Copa Do Brasil Após Derrotar O Coritiba Por 2 A 0 Na Noite Desta Quarta-Feira (16) No Estádio Do Maracanã.

Mesmo Com A Vantagem Alcançada Na Partida De Ida (Que Venceu Por 1 A 0), Disputada Na Última Quinta-Feira (10) No Couto Pereira, O Rubro-Negro Buscou A Todo Tempo A Vitória, Alcançando, Na Etapa Inicial, 77% De Posse De Bola E 11 Chutes A Gol.

Diante De Tamanha Superioridade, O Flamengo Conseguiu Transformar Seu Domínio Em Gol Aos 26 Minutos Do Primeiro Tempo, Quando, Após Grande Jogada Individual Na Esquerda, Gerson Levantou A Bola Na Área Para Vitinho Marcar.

O 2 A 0 Veio Apenas Aos 20 Minutos Da Etapa Final, Quando, Após Troca De Passes Coletiva, Matheuzinho Cruzou Rasteira Para Dentro Da Área, Onde Bruno Henrique Apenas Escorou Para O Fundo Do Gol Defendido Por Wilson.

Assim, O Flamengo Se Junta A ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco E Vitória Nas Oitavas De Final Da Copa Do Brasil. O Sorteio Dos Confrontos Da Próxima Fase Será Na Terça-Feira (22).

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários