Ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, declara apoio a Murilo Galdino

  O coordenador Regional de Gestão da Paraíba, e ex-prefeito da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (Cidadania) confirmou, nessa sexta-feira (18), durante entrevista ao programa Panorama 104, rádio Litoral Norte FM, seu total apoio à pré-candidatura de Murilo Galdino para a Câmara Federal.

Durante a entrevista, Naia não escondeu sua admiração por Murilo e falou sobre como foram apresentados e que de cara as ideias bateram. “Murilo Galdino é um cara que eu não conhecia. Eu fui apresentado por Adriano. Mas, sabe aquele negócio que bateu as ideias. Ele é um cara humano. Um cara que é para cima, que resolve as coisas e que não fica protelando. O cara tem o meu voto. Tem o meu respeito. E tem o meu esforço”, disse Naia.

O ex-prefeito disse ainda, que se depender dele, Murilo será eleito, pois não medirá esforços para sair em busca dos votos de todas as pessoas que conhece. “Eu sairei pedindo um a um a cada pessoa que conheço, para me dar uma oportunidade votando em Murilo Galdino, para que Rio Tinto tenha um representante na Câmara Federal”, acrescentou o ex-prefeito.
“O meu apoio a Murilo Galdino é incondicional, independente do panorama político eu voto em Murilo Galdino para deputado federal”, disse Naia.

Murilo é um dos nomes favoritos à conquistar uma das doze cadeiras da Paraíba em Brasília e é irmão do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

blogchicosoares

Postar um comentário

0 Comentários