Esposa de Faustão, é demitida da Globo

 Com a antecipação do fim do contrato milionário de Fausto Silva com a GloboLuciana Cardoso também deixou o canal líder de audiência. Esposa do apresentador, ela era roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de 10 anos.

O fim do acordo entre Globo e Luciana Cardoso se deu em comum acordo, já que ela era responsável por cuidar de detalhes pessoais do companheiro e, assim como ele, aceitou o convite para mudar para a Band. A informação é do Notícias da TV.

Nos últimos anos, além de participar da elaboração de quadros para o Domingão, Cardoso cuidava dos looks que Fausto Silva usava no dominical, além da lista de abraços semanais e da seleção dos artistas convidados para o júri artístico da Dança dos Famosos.

Sem o marido, a produtora participou da equipe do Vídeo Show (1983-2019) e esteve à frente do especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010). Compositora, ela teve músicas gravadas por DanielWanessa Camargo, Fundo de Quintal e Tania Mara.

Em nota, o canal da família Marinho confirmou que Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, ficará à frente das tardes de domingo até a estreia do novo projeto de Luciano Huck“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída”, informou.

Furo Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários