ENTREVISTA – CÂMARA DE LUCENA ENTRA EM RECESSO E PRESIDENTE KENINHO FALA DAS ATIVIDADES NESTE 1º SEMESTRE

 O vereador Kenedy Batista Costa (Keninho), presidente da Câmara Municipal de Lucena, fez, na manhã desta sexta-feira (25), uma avaliação dos seus 180 dias à frente do Poder Legislativo. Em entrevista exclusiva, Keninho disse estar satisfeito com os trabalhos realizados neste primeiro semestre de 2021 e elogiou as atividades dos nove parlamentares.

Para ele, a pandemia da Covid 19 foi um dos grandes atropelos para o parlamento, mesmo assim, conseguiu atingir os objetivos traçados, realizando as sessões presenciais intercaladas sem a presença da população. “Apenas os vereadores, funcionários da Casa e a Imprensa tiveram acesso às sessões e, mesmo assim, obedecendo todos os protocolos de saúde público”, afirmou.

Nesta sexta-feira, a Câmara Municipal realizou a última sessão ordinária do primeiro semestre e retorna do recesso parlamentar no dia 1º de agosto. Apesar do recesso, o presidente da Casa Legislativa disse que a qualquer momento poderá convocar os vereadores para sessões extraordinárias, dependendo de algum assunto ou projeto importante para ser discutido em plenário.

Postar um comentário

0 Comentários