Eleições da OAB: Afrânio Melo anuncia apoio e destaca compromisso de Harrison Targino com a advocacia

  O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Afrânio Melo, declarou, pela imprensa, nesta terça-feira (22), apoio à candidatura do advogado e professor universitário Harrison Targino à presidência da OAB-PB.

Referindo-se ao advogado e professor Harrison Targino, Afranio Melo disse que se trata de um “advogado sério, capaz e, sobretudo, comprometido com a advocacia paraibana.”

Afranio Melo foi procurador do estado, secretário de segurança pública, presidente da OAB Paraibana e conselheiro federal da Ordem. Foi também o primeiro paraibano coordenador nacional do colégio de presidentes de Seccionais. E é desembargador aposentado do TRT da Paraíba, originário do Quinto Constitucional, destinado à advocacia.

Harrison Targino agradeceu os elogios e afirmou que se sente altamente envaidecido, “porque o apoio e os elogios se originam de jurista possuidor de um dos mais ricos currículos do meio jurídico do estado, a quem dedica de longa data uma eterna admiração”

“Afrânio é, entre nós, um símbolo de insuplantável honradez, possuidor de trajetória retilínea e de relevantes serviços prestados à advocacia, à sociedade e à magistratura, que honram e engrandecem o espaço da inteligência jurídica de nossa terra”, finalizou Harrison.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários