Efraim filho defende pesquisa e capacidade de aglutinação do grupo como critérios para definição de vaga na chapa de João Azevêdo

 O deputado federal, Efraim Filho (DEM), voltou a reafirmar que a pré-candidatura ao Senado, em 2022, é irreversível. Efraim, que disputa a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), defendeu pesquisa eleitoral e capacidade de aglutinação do grupo como os critérios para definição do nome. Efraim disse que a disputa faz parte da política e demonstrou confiança.

“Defendo a pesquisa, o nome que agrega mais em termos de apoio e aquele que apresenta maior unidade e coesão do grupo. A luta por espaços é legítima, faz parte da política. Não existe campanha, para o Senado, ganha por WO, mas estamos muito confiantes. Primeiro, nas pesquisas divulgadas com nosso nome liderando a disputa para o Senado. Segundo, pelo número de prefeitos e lideranças que têm estado ao nosso lado e terceiro, pelo carinho que estamos recebendo das pessoas e o trabalho com recursos que estamos trazendo para os municípios paraibanos”, disse.

Efraim e Aguinaldo estiveram, juntos, na solenidade de lançamento do pacote de obras de R$ 1 bilhão da Prefeitura de João Pessoa, em parceria com o Governo do Estado, para execução de obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura da capital. Aguinaldo e Efraim destacaram a boa relação e o respeito recíproco.

Postar um comentário

0 Comentários