Efraim anuncia apoio de mais dois prefeitos e atinge a marca de 97 gestores alinhados com seu projeto rumo ao Senado

  Os prefeitos de Nova Floresta, Jarson do Pastor (Cidadania) e da cidade de Baraúna, Manasses Dantas (PSB), e de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (Democratas), estiveram juntos com o Deputado Federal Efraim Filho em pauta administrativa em Brasília durante a semana e anunciaram apoio a Efraim para o Senado. Neto Nepomuceno já estava na base de apoio de Efraim, porém Jarson e Manasses são novas adesões que fortalecem o projeto do Deputado e coordenador da bancada Federal Efraim Filho.

“É importante ter um Senador que conheça a realidade da região e possa ser parceiro na busca por recursos e investimentos que apoiem os municípios com obras e serviços públicos que ajudam a melhorar a vida de quem mais precisa”, afirmou o prefeito Jarson.

Já o prefeito Manasses destacou que Baraúna só tem a ganhar. “Nosso município só tem a ganhar com uma parceria importante para investimentos no município.” E o prefeito Neto Nepomuceno disse “estar satisfeito em ter sido ponte para essas novas adesões. Conheço e dou testemunho do trabalho de Efraim pelos municípios da Paraíba”, declarou.

Já para o coordenador da bancada federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, “são gestos importantes que somam a nossa caminhada. Estamos com 97 prefeitos alinhados no propósito de ter um senador que dedique 08 anos de trabalho em defesa da Paraíba”.

A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários