Cícero participa da entrega de ligações viárias e destaca parcerias com o Governo em intervenções de mobilidade

  O prefeito Cícero Lucena participou, no final da tarde desta segunda-feira (28), de solenidade promovida pelo Governo da Paraíba para a entrega de três ligações viárias entre bairros. Na ocasião, ao lado do governador João Azevêdo e do vice-prefeito Leo Bezerra, o gestor municipal destacou uma série de parcerias com o Estado na execução de obras de mobilidade urbana.

“A Prefeitura e o Governo estão trabalhando juntos, cada um fazendo a sua parte, para enfrentar os problemas da mobilidade urbana. Isso vai nos permitir diminuir as distâncias entre bairros e reduzir o tempo de deslocamento, principalmente do transporte coletivo. A população será beneficiada pois temos grandes projetos em conjunto”, afirmou Cícero.

Entre as obras previstas para serem executadas em conjunto, o prefeito destacou o viaduto das Três Ruas dos Bancários para a UFPB, a ligação Altiplano/HU e o viaduto que vai desafogar o acesso do Bairro das Indústrias à BR 101. As obras integram o pacote “Agora tem Trabalho”, lançado na semana passada com previsão de investimentos que superam R$ 1 bilhão.

As obras entregues nesta segunda-feira foram as ligações entre Mangabeira e Valentina, entre o Geisel e o bairro Colinas do Sul e entre o Jardim Cidade Universitária e o Portal do Sol, no Altiplano. O investimento total foi de R$ 15 milhões. A partir de agora, a manutenção das obras passa a ser responsabilidade do Município.

Cícero participa da entrega de ligações viárias e destaca parcerias com o Governo em intervenções de mobilidadeO governador João Azevedo explicou a importância das obras. “Aqui, entre Mangabeira e Valentina, estamos dando uma opção de circulação, já que a ladeira alaga em tempos de chuva. Na ligação Geisel/Colinas, o fluxo pesado de caminhão e ônibus vai poder sair do Grotão, cujas vias são estreitas. No último caso, cria-se opção dos Bancários para a Orla evitando a Hilton Souto. São três obras que vão fazer com que o cidadão perca menos tempo no trânsito e fique mais com a família”, explicou.
Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários